Jornal Correio Popular Notícia

JI-PARANÁ
Aulão Hit Dance reúne mais de 120 mulheres

Data da notícia: 2024-03-11 18:11:11
Foto: Assessoria/Divulgação
O evento mobilizou diversos empresários que doaram brindes e serviços para presentear as alunas

Numa festa que movimentou diversos ritmos, na tarde de sábado (9), no Ginásio Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), aconteceu o 1º Aulão da Mulher de Hit Dance. Numa realização da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). O evento marcou a comemoração do Dia Internacional da Mulher. Com o objetivo promover lazer e a qualidade de vida, o aulão contou com a participação de cerca de 120 mulheres.

Sob a coordenação da professora Crys Nascimentos, o primeiro Aulão da Mulher de Hitbox contou ainda com a participação das professoras Crislayne Gonçalves e Daiane Pires. Ela agradeceu a parceria da equipe de Ritbox, Alexandre Oliveira e Viviane Urman e do professor Marco Venício, do projeto de defesa pessoal feminina.

Foram cerca de duas horas de muita ginástica e uma mistura de ritmos.

Durante o evento, aconteceu ainda o sorteio de diversos brindes doados por empresas locais, além da degustação de suplementos.

“O evento mobilizou diversos empresários que doaram brindes e serviços para presentear as alunas através de sorteio”, frisou Crys Nascimento.

A professora falou ainda do incentivo da Prefeitura Municipal em viabilizar, por meio da Semes, toda a estrutura utilizada no evento.

“Por determinação do prefeito Isaú Fonseca [MDB], a Secretaria de Esportes proporcionou condições de realizarmos um evento grandioso, com uma tarde intensa de treinamentos e danças para as mulheres”, agradeceu.


Benefícios

Crys Nascimento destacou que as aulas proporcionam inúmeros benefícios, como prevenir doenças cardiovasculares, reduzir a ansiedade e depressão, controlar o peso corporal, melhorar a autoestima e aumentar a imunidade. O projeto incentiva a população a praticar atividades físicas.

“Trabalhamos com a modalidade fitness dance, que é a junção da dança com exercícios aeróbicos. É uma ótima oportunidade, principalmente, para quem deseja praticar ginástica localizada. É um momento de lazer em que os praticantes se divertem, além de instigá-los a viver bem”, completou.

Fonte: Chico Limeira - Assessoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.